Kit Cirurgia Apical

O Kit de cirurgia Apical Deppeler, é fabricado na Suíça, e foi desenvolvido em colaboração com o grupo Styleitaliano Endodontics.

Este Kit é constituído por 5 instrumentos que são capazes de corrresponder às necessidades do clínico. Todos os instrumentos são esterilizáveis a 134ºC. Além dos 5 instrumentos essenciais, o Kit incluí uma caixa de transporte que é igualmente esterilizável a 134ºC.

Nas imagens abaixo, poderá conhecer de forma pormenorizada os 5 constituintes do Kit de Cirurgia Apical.

SIE2 + FGB

Um plugger duplo, com pontas do mesmo diâmetro 0,6mm mas com comprimentos diferentes (4mm e 6mm)
Estes dois diferentes tamanhos completam o conjunto de 3 plugers presentes neste Kit. Para o clinico o momento de “retro filing” representa o momento maissensível da cirurgia Apical

VA21 + FGR

Esta cureta cirúrgia dupla tem o formato de um escavador mas com uma ponta mais pronunciada.
O que facilita a remoção da lesão de forma rápida e eficaz.

VA10+FG G/J

Este instrumento é extremamente eficaz. De um lado possui uma espátula fina angulada para ecolocação de material de “Retro Filing”.
Do outro ladp possui uma esfera para acomodação eficaz e completa do material

SIE3 + FGV

Este instrumento de umlado apresenta um explorador afiado com 4mm de comprimento. Que é essencial para a deteção de canias após ressecção apical.O explorador transmite ao utilizador um feedback muito fiável. O outro lado do instrumento é composto por um plugger com 6mm de comprimento, e posicionado de forma inversa ao explorador. Para assim ocorrer uma colocação perfeita do material de “retro filing” sem exister a remoção acidental do mesmo.

SIE3 + FGV

Este instrumento é um elevador periodontal curvado, com pontas com dois tamanhos diferentes. Para assim existir uma dissecação precisa, sem danificar tecido circundante.
A dupla inclinação das pontas curvadas, confere ao instrumento o angulo perfeito de contacto para a elevação do tecido.