MO Ultralight TTL

As lupas MO modelo TTL são compostas por telescópios com sistema Galileu. Estes telescópios têm a dimensão ideal para dar ao utilizador uma imagem clara e nítida, sem comprometer a leveza de todo o sistema. O peso deste modelo é de 26 gramas, e é composto por Titânio. As lentes das lupas estão colocadas de forma a não comprometer a visão periférica do utilizador.

Este modelo é fácil de utilizar, e de higienizar. É completamente resistente à água e aos líquidos de desinfeção.

Este modelo é individualmente personalizadas, fabricado de acordo com as dimensões e necessidades anatómicas do utilizador. Sendo possível, em caso de necessidade, fabricar as lentes com poder correctivo de graduação. Este produto tem 5 anos de garantia.

Ampliações disponíveis : 2.0x | 2.5x | 3.0x

MO Strainless Optics – Lupas que induzem correção postural

O sistema patenteado MO Strainless Optics combina as características da armação angulada em titânio com a tecnologia ótica. Esta combinação, bem como a personalização de acordo com a anatomia facial do utilizador, induz a correção postural fazendo com que o utilizador não tenha a necessidade de dobrar o pescoço para conseguir ter uma imagem nítida e focada.

Prisma integrado e soluções 100% costumizadas

Todas as soluções MO possuem um prisma integrado para efetuar a elevação da imagem, de forma a induzir a correção postural. O método de personalização foi desenvolvido pela marca na Suécia, cada lupa é fabricada individualmente para o utilizador em questão, sob um rigoroso processo de controlo de qualidade.

Ao situar na parte inferior da lente a zona de ampliação torna possível utilizar a rotação do olho em vez de dobrar o pescoço. Este pormenor é muito importante, de forma a aumentar o espaço disponível para a entrada de luz natural para o olho. De forma a ser fácil e rápido para o utilizador alternar entre a visão aumentada e visão normal.

Opinião de Utilizador

“Permitem adotar uma postura de trabalho correcta, sem necessidade de dobrar o pescoço”

Lorenzo